28 de março de 2017

Novos Inícios 2017: Pergunte


Oie, hoje irei compartilhar com vocês os Novos Inícios da minha Ala para que possam se inspirar para fazer o de vocês. 

Primeiramente, o que é os Novos Inícios ?
“Novos Inícios” é o evento anual para as moças e seus pais, líderes do sacerdócio e líderes das Moças. As meninas que completarão 12 anos no ano seguinte também são convidadas a participar com seus pais. Esse evento pode ser realizado no início do ano letivo ou do ano do calendário. Pode ser realizado durante a Mutual.
Esse evento ajuda as moças e seus pais a informar-se a respeito do programa das Moças. Inclui uma explicação do Progresso Pessoal, a apresentação do tema, emblema e lema das Moças e a declaração de propósito e o símbolo de cada faixa etária. Os Novos Inícios devem ajudar as moças e seus pais a fazer planos para os eventos que acontecerão no ano que se inicia.
Os Novos Inícios dão às líderes a oportunidade de expressar amor pelas moças, incentivar os pais a ajudarem as filhas nas experiências do Progresso Pessoal, apresentar as meninas que completarão 12 anos no ano que se inicia, e dar boas-vindas às moças que se filiaram à Igreja ou se mudaram para a ala. É um momento de reconhecer as moças e suas realizações no Progresso Pessoal. 
A decoração nós fizemos com base no tema da mutual de 2017: Pergunte. 
Abaixo estão algumas fotos para vocês verem melhor.
 



 
O modelo de convite que usamos foi este: 
Os créditos desse modelo vão para um blog espanhol, só mudei para o idioma português. Para vê-lo em seu formato original clique aqui


Tema da Mutual 2017:
Vocês podem imprimir e colocar em um quadro para decorar a mesa também.

 

Algumas sugestões para o desenvolvimento da reunião:

    Apresentando o calendário deste ano, você pode entregar uma cópia reduzida de atividades durante todo o ano para meninas, pais e líderes (se for feito ao nível da participação) pode tê-lo na mão e não esquecer as diferentes atividades 

    Antes de iniciar a reunião, colocado em local visível o lema, o emblema das moças para apontá-los quando for o tempo certo.

    Apresentando as Classes das Moças, você poderia convidá-las a vir para a frente e dar-lhes um presente, cartão ou certificado. Você também pode preparar com antecedência um cartaz que aparecem nas fotos com os nomes de cada uma das meninas que chegam.

    Você poderia sugerir à mãe ou líder para falar sobre a importância de apoiar as suas filhas no Progresso Pessoal.

Qualquer dúvida, eu estarei a disposição. Espero que gostem.

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário